sexta-feira, 4 de março de 2016

2-semana

Esta 2- semana passou a correr!!! Conheci o big boss, que me fez a mesma pergunta que o chefinho italiano já me tinha feito no 1-dia: "what do you want to do?" e eu fiquei tão surpresa com a pergunta como da primeira vez e na minha ingenuidade respondo: "im ready for anything, I like many different things"...  E ele :"what do you want to specialize in?  Eu sou versátil,  ou pelo menos sempre me considerei assim e essa é a minha especialidade. But it got me thinking quando ele disse que me devia diferenciar, especializar numa área," to make myself valuable"... Multitasking em múltiplas áreas não é suficiente?  Não tinha pensado muito nisso, achei que ia chegar, nova estagiária " carne para canhão " e que teria tarefas definidas, mas pelos vistos neste departamento temos liberdade de escolha, ou pelo menos perguntam-nos! :)

Top da semana: o banco estabeleceu parceria com um clube com gym, piscina e vários campos desportivos e o acesso é gratuito!!! :)
O banco tem ainda departamento médico com enfermagem e consulta médica disponível no edifício!
Jantar neste italiano, em que cada grupo tinha a sua "salinha".


Jantar hoje thai food e comer gelado de goiaba! :) 

Down da semana: não sei se da praia, se da piscina, se da humidade, se do ar condicionado fiquei com uma otite
Não tenho dormido bem, on and off, EU, Master of sleeping like a baby...:(
A época das goiabas já passou e portanto não as devo encontrar à venda por aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário