sábado, 26 de março de 2016

Kizomba, salsa e capoeira

Esta semana fiz a minha primeira noitada no trabalho,  até 21:30 vá... Mas numa 5-f fez com que 6-f tivesse mega cansada no work e cheia de vontade para dormir, então quando me perguntaram de queria sair disse não, que de certeza ia adormecer no bar, que ia para casa dormir e assim fiz por 1hora e acordei fresquinha e lá resolvi dress up e lets dance! E foi brutal, desde "aula" de kizomba com um belga, mais salsa com outro foi muito divertido! Agradeço à Henriette, francesa que fala português (bradileiro) por me ter convencido a sair.
Na manhã seguinte ela levou-me ainda a experimentar capoeira, muito bom, tirando a parte de queimar os pés com a fricção no chão!  :(

Depois foi tempo de me estrear num libanês e relaxar na piscina do Sol Benin

Sem comentários:

Enviar um comentário