sábado, 2 de abril de 2016

Foi uma Santa Páscoa (Ile Boulet)

Este Domingo de Páscoa foi diferente, a começar por só ter comido um ovito de chocolate como da foto que tirei na aula de capoeira que a francesa levou para distribuir! E depois não darem a 6-f Santa no trabalho, mas deram a 2-f Pascal!  Enfim fds grande é que interessa e marcamos destino a uma ilha perto d Abidjan (ile boulet)! Tudo começou com um pequeno almoço libanês, igual ao almoço do dia anterior, mas desculpem não é para mim:


va ter encontrado goiabas à venda perto salvou início do dia! 😄
Depois barquito que eu tanto gosto, em direcção ao Paraíso :
Chegada a ilha toca a estrear-me na água de coco 
 e a casinha atrás foi onde dormimos! Muito muiiiito nice!
Como tinha pés queimados da capoeira não podia andar então dia teve que ser passado na piscina, uma seca 😝!

Jantarinho pascoal 
E terminamos a noite a beber um uísque à beira da piscina com o chef!
Mas não sem antes fazer uma sessão fotográfica na rede ehehe

Acordamos com esta vista e uma vez que o vizinho ia dar "voltinha" de kayake e o meu estômago antes das 8h ainda está a dormir fui também a pensar volto já !  😊 e só voltámos 2:30 depois, confesso que lá po meio já começava a dar fraqueza então parámos na margem onde tinha uns miúdos que nos foram buscar mangas à árvore, que lavamos na água da lagoa e foi à trinca!!!
Escusado será dizer quando voltei tive direito a omelete xxl, salsichas, pão libanes, doce, yougurte, não dei conta do recado! 
Mal almoçei, mas não deixamos a ilha sem uma água de coco fresquinha, ainda melhor que a natural do dia seguinte 

e pronto foi um belo fds pascal de coração cheio com todas as pessoas que conheci

2 comentários:

  1. Uau sis...a cada palavra só me ocorria 'isto é taaaao a cara da sofs' ahaha

    ResponderEliminar
  2. Consigo imaginar-te a contar isto em pessoa! ;) Fantástico!

    ResponderEliminar