sábado, 16 de abril de 2016

Another Sunday, Another walk +25km

Na última 6-f, falaram-me na possibilidade de voltar a fazer uma caminhada, " Mais pequena? " perguntei eu, e resposta foi " Só sei que é noutro sítio " e eu respondi "se for mais pequena, assim 10km no máximo alinho, que Sabádo já tenho uma party em casa de amiga e não deve acabar cedo".
No dia seguinte, sábado, lá recebo chamada com detalhes: " ah e tal, vamos até uma lagoa, trás fato banho e toalha, partida às 7h". Eu não resisto à conversa da lagoa e na minha ingenuidade pensei " ah a caminhada deste Domingo vai ser para relaxar do último... E apesar de partida às 7h respondo "I'm in!".
Cheguei a casa às 5h, dormi 1h30, e contra todas as expectativas do pessoal que estava na festa, e com quem comentei o meu plano de Domingo, levantei me e fui andar!

Por motivos de ordem técnica mais fotos serão publicadas mais tarde...

Sem comentários:

Enviar um comentário