terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

First day of Real Work

Hoje sim já fui trabalhar, sentar numa secretária, conhecer colegas novos e já tive uma reunião e tudo...a fazer não sei o quê ainda estou por descobrir, mas lá chegarei.

Continuo sem cartão de entrada e os seguranças não falam inglês portanto lá tenho que praticar francês para me deixarem entrar. Hoje confirmei aquilo que já me tinham dito os táxistas não conhecem os nomes de ruas nem avenidas então tive que dar instruções ao táxista, droite, gauche, tout droit e lá chegámos graças ao meu belo telémovel e sistema de localização que funciona mesmo sem net! :)
 
 vista do escritório
 Assim que começo a tomar notas a minha caneta fica sem tinta e aqui ainda não tenho material nenhum (nem computador, ando a trabalhar com o meu "ferrari") então uma colega Grega emprestou-me esta caneta, quando reparei no que tinha escrito ela só respondeu "It was ment to be given to you"! 
Para terminar o dia em beleza ao fim de 2 recusas de taxistas em levar-me para onde queria ao preço que queria (Aqui não existem taxímetros, dizes para onde queres ir e quanto pagas por isso e o taxista ou aceita ou tentas outro) encontrei um taxista que falava um bocado de inglês, tinha carro em estado razoável e chamava-se MC e eu pensei está contratado! Fiquei com o número de telefone e a ver se para a semana a partir da nova morada apanho sempre o mesmo, que isto de estar sempre a entrar em carro de diferentes estranhos nunca me deixou muito confortável, mesmo em PT...

Sem comentários:

Enviar um comentário