quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Não nos podemos só fiar na tecnologia

Conforme já tinha contado os taxistas daqui não conhecem os nomes das avenidas e hoje o localizador do meu telemóvel resolveu não funcionar e indicar caminho que ainda não decorei vi-me grega para chegar ao trabalho. Às tantas com ele a refilar porque viu que estava indecisa e ainda o punha às voltas, mas sabendo que estava na zona decidi "je reste ici, je marche". E encontrar nome da rua onde me encontrava, nem os seguranças de edificios me conseguiam dizer onde eu estava no mapa, mas por sorte passou um senhor que disse que o banco ficava no caminho dele e lá cheguei ao trabalho. :)

Hoje almoçei com um inov C13, que ainda trabalha no banco, mt porreiro, já soube que existe uma meia dúzia, mas a cada dia que passa sei de mais um e espero vir a conheçe-los a todos.

Agora escrevo do meu novo quarto, 6- andar sem elevador, o que vale é que os senhores aqui são mt prestáveis e não fui eu a carregar com a mala de 20k! :p mas estou em "sofrimento" porque apesar de ter ar condicionado no quarto não o posso ligar senão o quadro vai abaixo. E viva o xuveiro de água fria para refrescar antes de adormecer.

Ponto alto do dia jantarinho num rooftop mt agradável!



Sem comentários:

Enviar um comentário