segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

First Day of Work... or NO Work


O dia começou bem com o meu nome na segurança para eu poder entrar no edifício, antes das 9h tinha a senhora que ia tratar da questão burocrática do cartão de entrada a chamar por mim na recepção, subimos ao escritório dela que tinha esta vista brutal:



 E por lá fiquei as 2 HORAS seguintes a olhar para a janela à espera ... Entretanto lá se lembrou que seria interessante conhecer o departamento Português e lá fui eu ter com as simpáticas Tugas esperar até ser hora de almoço. Como podem ver na foto, estas doses podem competir com as do Sr. Azevedo, fome nesta cantina não passarei, apesar de um pouco picante.

À tarde fiquei mais 2 Horas à espera que a questão se resolvesse porque diziam-me sem aquele cartão não ia conseguir entrar no novo edifício do BAD que é onde se encontra o departamento onde vou trabalhar, mas  decidi insistir e arriscar e lá fui apanhar o shuttle para o novo edifício (ainda fica a 1.7km, que com este calor must feel like 17km) conhecer o sítio onde vou trabalhar e o meu new boss.
Primeiras impressões:
- Adorei o chefe e a adjunta dele
- Adorei a descrição de tarefas que vou desenvolver (shuussss its secret)
- Adorei a cantina com mts sumos naturais de frutas conhecidas e desconhecidas e doses de comida decente a preço razoável.

O que não gostei não vale a pena escrever que é para esquecer. Guardar na memória o que gostamos e nos faz sorrir. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário